11/05/18

Moderna, clássica, fashionista... vestidos para mães de todos os estilos

O Dia das Mães está chegando, e não poderíamos deixar de homenagear essas mulheres que tanto nos inspiram e transbordam amor por onde passam. Não importa qual estilo prefiram, sempre estão lindas e nos enchem de orgulho <3

Por isso, separamos lindos vestidos para todas as mães, não importa o estilo: de clássica a fashionistas. Conheça-os e saiba em quais ocasiões usar!

 

Clássica

 

 

Para as mães mais clássicas, um tubinho vermelho cai muito bem! A cor, superchique e tradicional, combina perfeitamente com um dos modelos mais amados pelas mulheres. Para completar, ainda um cinto marcando a cintura e belos brincos, que deixam o visual ainda mais sofisticado.

O vestido pode ser utilizado em diversas ocasiões, como casamento, formatura e festas mais chiques.

 

Moderna

 

 

As mães modernas vão adorar esse vestido! O tom terroso está super na moda, e o comprimento midi realmente veio para ficar! Ou seja, mais por dentro das tendências, impossível!

O look combina perfeitamente com um casamento de dia e ao ar livre, ainda mais no outono e no inverno, em que as cores terrosas dominam.

 

Ousada

 

 

Quem disse que mamãe não pode ser sexy? Esse vestido maravilhoso mostra que uma bela fenda e um decote profundo pode deixar a mulher mais sensual e segura de si.

O look cai muito bem em um casamento tradicional e noturno, já que é sofisticado e muito elegante. O azul também valoriza o tom de pele, e o caimento pode ser utilizado por mulheres com todos os tipos de corpo.

 

Elegante

 

Outro vestido que pode ser utilizado em ocasiões mais chiques é esse com bordado no busto. Ele valoriza o seio e realça a cintura da mulher e deixa o corpo ainda mais bonito (coisa que toda mamãe quer).

Muito elegante, deve ser combinado com um sapato de tom mais neutro e não se deve esquecer dos acessórios. O cabelo solto combina bem, mas com um coque bem alto também ficará maravilhoso!

 

Romântica

 

Para as mais românticas, tons nudes e estampas florais são perfeitos. Essas características deixam o visual mais delicado e meigo. O modelo, ainda, valoriza o corpo e realça a beleza natural da mulher. 

O look pode ser utilizado em diversas situações, a qualquer hora do dia: no trabalho, em happy hour, aniversário de criança e até em casamentos ao ar livre.

 

Discreta

 

Há também as mães mais discretas, que não fazem questão de ser o centro das atenções (mas isso não significa não querer atrair olhares). Elas podem estar com um vestido de modelo básico, com tom discreto, e ainda assim continuarem lindas!

O vestido acima comprova isso muito bem! Por ser liso e preto, o modelo dá a sensação de a mulher ser mais alta e de ter a cintura bem fininha – coisas que todas as mamães querem, ainda mais logo após ganharem bebê.

 

Eles também se enquadram em diversas ocasiões e podem ser usados por mulheres com todos os shapes.

 

Fashionista

 

 

E que tal unir ousadia, modernidade e elegância? A mulher fashionista é assim! Por ser mais soltinho no quadril, o modelo disfarça gordurinhas indesejadas e valoriza a cintura e as pernas.

As listras ousadas em tons de azul apontam que a mamãe está super por dentro das tendências e se preocupa em estar na moda. Impossível não arrasar com um look desse!

Você é mãe? Com qual estilo se identificou mais? E com qual desses looks você gostaria de presentear sua mamãe? Deixe seu comentário e siga-nos nas redes sociais: estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube

Siga a Fleche D’or nas Redes Sociais