06/09/18

Como analisar resultados de postagem de sua página no Instagram

Analisar os resultados é essencial para perfis comercias no Instagram. Isso porque, a partir desse trabalho, é possível perceber se o caminho adotado é o ideal e quais mudanças podem ser feitas para melhorar o desempenho da página.

Diferente do que parece à primeira vista, analisar resultados não é um bicho de sete cabeças: em apenas alguns passos, dá para entender quais formatos e temas mais atraem seus seguidores, bem como traçar um perfil do seu público, com base em informações como faixa etária, gênero e os horários em que mais acessam a ferramenta.

No terceiro episódio do curso “Três passos para bombar suas vendas no Instagram”, a analista de Marketing Nathalia Mazzieiro mostra quais os indicadores mais relevantes do Instagram e como fazer essa análise.

Quer se inscrever no curso? Clique na imagem abaixo e aprenda com as dicas.

O que achou do curso? Deixe suas dúvidas e comentários que nossos especialistas estão à disposição para ajudar você!

Também nos siga nas redes sociais: estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube.

 

Assista aos outros episódios:

 

Siga a Fleche D’or nas Redes Sociais