18/10/18

Confira os looks da Semana de Moda de NY e inspire-se para o verão!

Com a Semana de Moda de NY, foi dada a largada para o verão 2019 no mundo fashionista!

 

A edição de 2018 ocorreu de 6 a 12 de setembro e trouxe as tendências da estação mais quente do ano - também exploradas nas Semanas de Moda de Londres (13 a 18 de setembro), a de Milão (de 18 a 24 de setembro) e Paris (de 24 de setembro a 2 de outubro).

 

A Semana de Moda de NY 2018 reuniu mais de 100 desfiles no line-up, envolvendo várias culturas e comportamentos.

 

Se, como a gente, você segue de perto o calendário da moda só para acompanhar o que as fashionistas estão usando ao redor desses desfiles, então está no lugar certo.

 

Sabemos que o streetstyle das semanas de moda é carregado de informação e, às vezes, fica difícil adaptá-los ao nosso dia a dia. Mas não se preocupe: a gente ajuda você com isso!

 

Separamos algumas tendências fortes do que vimos por aí que se encaixam perfeitamente ao seu closet!

 

Comprimentos assimétricos

 

 

Essas peças começaram meio tímidas nas temporadas passadas, mas chegaram com tudo neste verão. Funcionam como uma ótima opção para variar o comprimento midi, que já é velho conhecido - e amado - nosso.

 

Aqui você confere exemplos que vão ao encontro dessa métrica, nas mais diferentes versões:

 

Camisaria

 

 

Camisaria, que conta com a tendência sensual e misteriosa da amarração, firme desde o inverno;

 

 

Conjunto de Alfaiataria

 

 

O conjunto de alfaiataria vem em um corte distinto, com destaque para o elástico no tornozelo, que contrasta harmonicamente com toda a obra.    

 

Bomber

 

 

Eis uma tendência que firmou! Por mais que a bomber tenha voltado, de fato, por volta do final de 2016, para a gente aqui no Brasil, ela continua sendo a queridinha das fashionistas.

 

Decote ombro a ombro

 

 

Que o decote ombro a ombro valoriza o colo e deixa qualquer produção muito mais feminina é chover no molhado. Mas que tal deixar essa produção menos óbvia?

 

Aqui brincamos com duas composições, criando em ambas linhas corporais muito mais interessantes.

 

Além das linhas corporais, fazemos um contraponto. Uma com duas cores neutras, e outra, com a segunda peça em estampa tropical.

 

All Pink

 

 

Como você deve ter percebido, vários looks dentro dessas tendências são evidenciados aqui em tons de rosa e não é por acaso!  

 

Essa trend tem sido vista desde o street style, celebridades até as it girls. O Pink pode ser quebrado com tons fortes e claros.

Siga a Fleche D’or nas Redes Sociais