27/11/18

Dicas de vestidos para casamento Primavera-Verão: como não errar nessa ocasião

O convite foi recebido e a única informação é que o evento será de dia, durante a Primavera-Verão de 2018/2019. A decisão por um vestido para casamento já foi tomada, mas, a próxima fase torna-se mais complexa: como será esse look?

 

Esse geralmente é o dilema de muitas mulheres diante de uma cerimônia matrimonial. Dúvidas como referência da estação, tonalidade do vestido, o que é certo e errado, bem como outras características são pontos que podem tirar o sono de muita gente.

 

Para sanar essas questões, trazemos opções de looks que trarão luz e frescor a essa decisão, típicos da estação.

 

Estampas são bem-vindas

 

Estampas mais delicadas atribuem leveza e frescor, ideais para cerimônias ao ar livre. Nesse contexto,  vestidos florais ou estampados com frutas são ótimas pedidas para esse tipo de cerimônia.

 

Nossa dica é apostar nas alças duplas ou no tomara que caia. O comprimento midi também é uma boa pedida, pois alonga a silhueta.

 

Bacana também avaliar os vários tipos de estampas a fim de encontrar uma que faça mais seu estilo e fique harmônica com seu biótipo.

 

 

Liberdade no comprimento e bom senso nas cores

 

 

Durante o dia não existe um comprimento certo de vestido para casamento. Porém, é necessário observar se os noivos especificaram alguma indicação quanto ao traje, como comprimento ou cor.

 

Caso contrário, prefira os looks mais confortáveis e os que você se sinta melhor.

 

Quanto as cores, essa liberdade se estende com apenas uma restrição: sem branco e nude. Essas cores são exclusivas para noivas.

 

Isso não significa que os tons claros não são interessantes. Inclusive, combinam harmonicamente com paisagens de matrimônios na praia ou campo.

 

 

Glamour, sensualidade e ar livre

 

Caso sinta-se à vontade com roupas mais abertas, use  fendas e decotes ,que deixam a composição final mais glamourosa, arejada, além de marcante e sensual.

 

 

 

 

Confira mais looks em nossas redes sociais: Instagram e Facebook!

Siga a Fleche D’or nas Redes Sociais