10/10/17

Quatro looks para arrasar em casamentos durante o dia

Cada vez mais comum, as cerimônias matrimoniais no período diurno encantam pelo destaque aos detalhes e a delicadeza da decoração. Porém, esse sonho pode virar um pesadelo na hora de escolher uma roupa para a ocasião! Para te ajudar, confira quatro dicas para montar um look para casamentos durante o dia!

 

Aposte nas estampas! Esse tipo de modelo garante um visual mais leve e diferente de outros vestidos. 

As flores são muito bem-vindas, principalmente se o casamento for no campo ou na praia. Por isso, avalie vários tipos e tamanhos de estampa, a fim de encontrar uma que faça mais seu estilo. 

Para casamento durante o dia, não existe um comprimento de vestido ideal. No entanto, é importante observar se os noivos fizeram alguma indicação com relação ao traje e seguir as instruções dadas. 

Caso não haja especificação, invista em vestidos na altura do joelho. Uma vez que os convidados estarão expostos ao sol, peças muito pesadas podem ser desconfortáveis. 

Assim como o comprimento, não há regra para o uso das cores em casamentos de dia. Com exceção, é claro, dos vestidos brancos e nudes, EXCLUSIVOS PARA AS NOIVAS. 

Tons claros, como rosa, azul e verde, cabem muito bem na ocasião, pois combinam com o clima do evento e compõem um visual mais leve.

Além de deixar o look mais glamoroso, fendas e decotes tornam o visual mais arejado, típico dos casamentos ao ar livre. 

Caso se sinta confortável com roupas mais abertas, esses detalhes podem ser boas opções para que ela atraia olhares por onde passe.

O que achou dessas dicas? Fique à vontade para comentar e enviar sugestões. Confira mais looks em nossas redes sociais: Instagram Facebook!

Siga a Fleche D’or nas Redes Sociais